Ao finalizar o pedido na loja Pietra Portella VIP, o cliente está ciente de que pode haver produto fora de estoque ( indisponível ) no momento da compra, e que, por termos outros meios de venda ( WhatsApp ), pode acontecer de haver diferenças no estoque.
Caso haja algum problema no pedido, nosso suporte entrará em contato para resolver.
Por esse motivo é importante que o cliente informe um celular para que nossas atendentes possam chamar ( SMS ou Whatsapp ) para que seja feita a troca de uma forma mais rápida.
Caso alguma peça do pedido esteja fora de estoque, o cliente poderá escolher entre.:
– Deixar o valor da peça de crédito para uma futura compra.
– Trocar por outra no mesmo valor.
Em caso de valor diferente será cobrado a diferença ( caso a peça escolhida posteriormente tenha um valor maior ) ou será dado um crédito para a próxima compra ( caso a peça escolhida posteriormente tenha um valor menor ).
– Caso seja a primeira compra, o financeiro pode pedir documentos de identificação do cliente para cadastro.
Taxas:
O envio será realizado no prazo de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Não nos responsabilizamos por taxas por parte da Receita Federal ( Aduana ) e/ou quaisquer outros órgãos, tanto para pedidos realizados no Brasil quanto para pedidos realizados no exterior. Os dados preenchidos ao finalizar o pedido constarão na NF-e e no canhoto dos Correios.